24
Ago 10

- Meu Deus! Olha para ti! Onde estives-te?
-Vocês nem sabem! Ainda nem tive tempo para comer a sandes! Ao sair da Pans desatei a correr que nem uma maluquinha e bati num rapaz e nem adivinhas quem ele era!
- Quem? – Perguntou a Lúcia. Para coscuvilhices era com ela.
-O Ruben Amorim! E com ele estava o David e eles tiraram fotos comigo!!
- Contra quem? Não podes! Mostra a foto!
- Eu sabia que devíamos ter ido contigo! – Manda a Lúcia que também era benfiquista de gema.
- Não posso… O David ficou com elas. Eu dei o meu mail a ele e…
-Óh Catarina tas a gozar certo?! – Diz a Lúcia logo desconfiada.
- Mau! Acreditas em mim em mim ou não?
- Sim…
-Vá conta o resto – Interrompendo a Cátia a meio.
- E ele vai me enviar as fotos quando puder…
- Tu és uma bitch sabias?
- Eu sei Lúcia, mas sabes para ser perfeito faltava ali o Aimar, o Luisão e o Saviola.
- E não queres mais nada pois não Catarina?
-Queria Cátia.
-O quê?
- Aí comer a minha sandes que com fome e nervosa como estou da que a nada caiu para o lado!
- Sim, mas agora temos que ir embora. Já são dezanove horas e a minha mãe já sabes como é!
- Sim sei Lúcia. Uma porreira! Ainda no outro dia vieste comigo jantar aqui e ficamos a dormir na casa da Carla e avisaste ela na hora! Ela não te disse nada!
- Sim pois, vamos embora?
-Pode ser! Estou ansiosa para ver a minha caixa de correio!
- Estou mesmo a ver a cena, vai passar os próximos dias de roda do Computador!
-Que gracinha Cátia.
Saímos do Colombo e fomos para o Metro. Desta vez o caminho iria ser mais longo. Um metro, um barco e um autocarro. Quase duas horas de caminho. Às vezes perguntava-me se não era bom ter tirado logo a carta. Mas primeiro o curso depois a carta. Foi o que me disseram sempre e andar de transportes nem era assim tão mau. Menos à hora de ponta que é horrível. Mal cheguei a casa só pensei em abrir o computador mas quando dei por mim voltei a pensar, “Mas que raio é que eu estou a fazer! Devo andar parva só pode!”. Voltei a desligar o computador e fui fazer a comida quando a minha mãe chega.
-Olá Filha! Como correu o Colombo?
-Foi giro.
-Giro?
-Sim, giro. Queres que te diga o quê?
-Mais algumas coisas filha…
-Chegamos tarde e nem vimos o filme. Ahh.. Tirei uma foto com o David Luiz e o Ruben Amorim.
- O quê? – soltou logo uma grande gargalhada – Estou mesmo a ver! Bem estás toda feliz da vida não é? Ao ver o teu ídolo!
-Eu não estou feliz! Estou radiante! Já viste! Ele é um espectáculo! Ambos! O David porque ao longo dos anos continua no Benfica mesmo com ofertas vindas de clubes como Manchester, Chelsea e Real Madrid! E o Rúben porque é dos maiores benfiquistas que já passaram pelo Benfica! Dá orgulho em ver um Benfiquista desde pequenino a jogar no Benfica!
-Pronto já sabia! Desde que o jantar saía bem!
-Hoje ainda vai ser melhor do que nos outros dias mãe!
-Ok filha, vou ao café enquanto o fazes..
-Claro mãe mas não demores muito!
-Então mas, e as fotos?
-Essa é a parte mais divertida mas conto-te depois. Vai lá ao café!
-Está bem filha, até já…
- Até já!
Não consegui ficar à espera. A curiosidade matava-me. Fui para a sala e liguei o mais rapidamente possível mas ele não ligava. Estava a desesperar. Carreguei em todas as teclas. Do A ao Z. Do 1 ao 0 e continuava a não dar. Quando reparei que não tinha posto a bateria. Dei um grito enorme, já estava a ficar stressada e ainda nem tinha ligado o computador. Pus a bateria e liguei o computador à corrente. Acendi-o e iniciei a minha conta. Mal abri o meu messenger vi a notificação a dizer “uma mensagem recebida”. Não me contive e dei outro grito mas este de entusiasmo. A minha sorte é que no meu prédio só tinha dois vizinhos e ambos estavam de férias. Fui logo abrir a mensagem e quando abri a página da internet vi um mail que não conhecia, já estava eufórica e abri de seguida a mensagem sem ter tempo para ler de quem era. Só dizia importante.
Catarina, espero que não se tenha esquecido que no dia 30 (amanhã) tem que entregar o relatório da experiência química efectuada na altura de aulas. Não se esqueça também que já lhe atrasei o prazo de entrega e se não me entregar amanhar irei ter que baixar o seu 19 para 15.
Os meus cumprimentos,
Professor Rogério Santos Justo”
-Aí a treta do relatório! Não acredito! Estou lixada! Ainda por cima este panhônha! Estou lixada! – Nesta altura comecei a cheirar a queimado – Oh Meu Deus !! A comida!
Tarde de mais, tudo queimado. O dia que estava a correr lindamente estava acabar num inferno. Só de pensar que tinha que fazer novamente a comida e o relatório dava cabo de mim. Não podia deixar descer a minha nota, assim não poderia fazer erasmus para Amesterdão e isso não podia acontecer!

publicado por acordosteusolhos às 08:13

mais sobre mim
arquivos
2011

2010

arquivos
2011

2010

Música da Mena
Deixo aqui a nossa GRANDE cantora do chat, a Mé :b
Agradecimentos
Queria agradecer a todos que lêem a minha fan fic. Queria também agradecer ao blog http://23davidluiz.blogspot.com/ por publicar a minha fan fic e também ao blog http://david-luiz-fans.blogspot.com/. Muito obrigada a todos *
Críticas
Façam comentários com críticas, sejam elas positivas ou negativas. É com os erros que se aprende ;)