24
Ago 10

Desliguei a internet, a televisão e pus me a escrever. Com apenas um computador à frente nem me lembrei das fotos, nem de David’s, nem de Benfica. Apenas nas equações químicas e na experiência que já tinha sido a tanto tempo que já nem me lembrava como tinha sido.
-Filha vai dormir.
-Mãe não posso, agora não. Vai tu, amanhã tens trabalho.
-Filha deixa-te de internet e vai para a cama!
-Mãe agora não é a internet! Esqueci-me totalmente de um relatório que tinha que entregar e agora tenho que o fazer. Devo ficar a noite toda aqui.
-És sempre a mesma coisa! Quando vais ganhar juízo?
-Quando arranjar um namorado.
-Bem, é para esperar sentada? Com esse teu feitio…
-Boa noite mãe.
-Boa noite filha.
A noite passou e eu completei o relatório. Não preguei olho a noite toda e de manhã só tive tempo de me vestir com uma coisa rápida e ir para a paragem dos autocarros. Quando cheguei a Lisboa já ia atrasada e o Professor Rogério não gostava na de ficar à espera.
-Olá Sr. Justo. Estou aqui mas o trânsito atrasou um pouco as coisas. Desculpe.
-Bom dia, já tem menos cinco pontos na sua avaliação.
-Porquê? Já lhe expliquei o que se passou. Não podia pedir ao motorista para acelerar.
-Porque por onde a senhorita vem não existe trânsito nenhum e pela sua cara esteve a fazer o relatório à noite. Parabéns, já perdeu um valor.
-Obrigada. – Já me tinha estragado o dia o homem! Que raiva! Que saudades que tinha da escola e das irresponsabilidades que podíamos cometer lá. Bem, já que estava em Lisboa podia dar um saltinho ao estádio da Luz e fazer o Red Pass. Já tinha conseguido arranjar o dinheiro e estava ansiosa por o fazer. Apanhei o metro e fui para a Luz quando comecei a reparar nas pessoas que estavam lá. Fui atendida e no final acabei por perguntar porque estavam ali tantas pessoas. O empregado que estava lá respondeu-me que havia treino no estádio e muitas pessoas estavam à espera dos jogadores. Nem pensei duas vezes, entrei logo no estádio para garantir um bom lugar, ou seja, longe de gritos pois embora quisesse ver o treino já estava com uma dor de cabeça enorme. Mal começou o treino as pessoas começaram logo a festejar. Metade das que estavam lá só tinham ido porque o Benfica tinha sido campeão porque se o Benfica não tivesse sido campeão, nem havia metade das pessoas e também tenho a certeza que mais de metade das raparigas que estavam ali era por causa dos caracóis do David. O moço que veio para o Benfica, que parecia que sofria de anorexia, tinha-se transformado num ídolo e num Homem! As mulheres andavam doidas mas até gostava daquilo, melhor para as finanças do Benfica. Mais camisolas, mais bilhetes vendidos, mais tretas do David vendidas, o que faz mais dinheiro. O treino foi rápido, como estava no inicio da época só fizeram corrida, apenas umas trocas de bola e uma peladinha de sete minutos. Reparei como era tudo tão fácil para eles. Só tinham treinos de manhã e às vezes à tarde e faziam jogos de noventa minutos de semana para semana. Só de pensar que poderia sair da faculdade e depois não arranjar emprego arrepiava-me. E se arranja-se emprego recebia quase tanto do que uma pessoa que não estudou ou até quem sabe, menos e os jogadores que têm aquela vida ganham milhares de euros. Tudo tão facilitado. O mais engraçado é que ainda têm a lata de dizer que “vão para outros clubes procurar estabilidade financeira”, só podem estar a gozar. Mas isso não importava, nem tinha notado que já estava sozinha no estádio.
-Desculpe menina, mas você tem de sair.
-Peço imensas desculpas mais um bocado e já estava a dormir… Vou já sair…

Sai e fui para casa. Já me custava estar em pé mas pelo Benfica tudo como já dizia um amigo meu. Mal cheguei a casa ouvi logo a minha mãe a reclamar das horas mas nem me importei, fui directamente para a cama. E foi de directa. Nunca dormi tanto na minha vida. Só acordei às seis da manhã do outro dia e esfomeada por sinal. Fui comer e pus o computador na mesa. Precisava de me actualizar com as noticias do dia e acabei por ligar o Messenger e lá apareceu novamente a notificação “Uma mensagem recebida”.
- Com sorte ainda é o velho outra vez a chatear-me a cabeça a dizer que vai descontar mais um valor por ser do Benfica. Lagarto…
Abri a mensagem e nem queria acreditar. O mail era de um
Davidluiz_fotos@hotmail.com! Tinha que ser as minhas benditas fotos!
“Oi! Como está? Vi ontem você no treino. Foi de propósito nos ver? Fica aqui as fotos. Beijo.”
Nem queria acreditar! Para além de ter três fotos maravilhosas o David estava a falar comigo! Ao menos parecia! Começei a dançar feita maluquinha no meio da cozinha até que resolvi responder-lhe.
“Olá. Tudo óptimo! E tu? Não! Fui ao treino porque já me encontrava em Lisboa! :D Estive que entregar um relatório a um professor meu da faculdade e aproveitei para fazer o Red Pass, como estava tanta gente acabei por ficar a ver o treino. Obrigada pelas fotos. Beijo”
Embora fosse seis da manhã não me importei e mandei na mesma. Afinal excluindo a parte de ser jogador de futebol parecia-me uma pessoa super simpática e quem sabe o pudesse conhecer. Mas não estava para pensar naquilo agora. Apetecia-me nadar então fui à casa da Lúcia. Já que ela tinha a piscina mais valia aproveitar. Liguei-lhe logo assim que deu na cabeça ir à piscina dela.
-Sim Lúcia! ‘Tás acordada?
-Tu és doida só pode! São seis e meia da manhã! Estás parva? É claro que não estou!
-Então estás a falar comigo porquê?
-Olha cala-te Catarina! O que é que queres?
-Então, queria perguntar-te se podia ir aí à tua casa dar um mergulho na tua piscina, que achas?
-A estas horas?
-Não, da qui a uma hora. Vou esperar que os teus pais saiam de casa.
-Vai te lixar!
-Vá lá! Já estás acordada e sei que não voltas a dormir!
- Ok! Mas estás-me a dever um grande almoço!
-Está bem! Daqui a uma hora estou aí!

publicado por acordosteusolhos às 08:17

comentários:
Adooorei ^^
O professor dela já tinha um acidente haha , que homem parvo xD
Vejo que já meteste um cabeçalho por isso não sei se ainda queres ajuda xD Bem se precisares avisa no meu blog q eu dou-te o meu mail e ajudo-te (é mais simples acho ^^ )
Quero maaaaaais :D
Filippa a 24 de Agosto de 2010 às 13:39

Muito Bom (:
Amei :3

Espero mais q:
Tatiana a 24 de Agosto de 2010 às 16:12

Mais uma vez, adorei :D
Gosto da maneira como a história se está a desenvolver, sem pressas e muito bem escrita.
Está mesmo engraçada. Maaaais :D
- Sara a 24 de Agosto de 2010 às 16:41

Boraaa, quero mais! tens de postar rápido, quem lê de certeza que ficou ansiosa por saber mais desta história, por isso...
Beijinhos linda e continua a escrever
Rita a 24 de Agosto de 2010 às 19:00

Lindo. Quero mais! Posta mais!
Catia a 24 de Agosto de 2010 às 19:26

mais sobre mim
arquivos
2011

2010

arquivos
2011

2010

Música da Mena
Deixo aqui a nossa GRANDE cantora do chat, a Mé :b
Agradecimentos
Queria agradecer a todos que lêem a minha fan fic. Queria também agradecer ao blog http://23davidluiz.blogspot.com/ por publicar a minha fan fic e também ao blog http://david-luiz-fans.blogspot.com/. Muito obrigada a todos *
Críticas
Façam comentários com críticas, sejam elas positivas ou negativas. É com os erros que se aprende ;)