27
Set 10

FAN FIC ENCERRADA.

publicado por acordosteusolhos às 22:59

comentários:
Entao cat que aconteceu?
Opa eu amo a tua fic, nao pares!
Quem nao quiser que nao leia boh, ninguem e obrigado a ler e os que leem sabem perfeitamente que isto e escrito por pessoas que tem como idolo o David e que gostam de escrever.
Catia a 27 de Setembro de 2010 às 23:35

Ouuhhh:-(
Adoro esta fanfic, Cat não liga pos comentários, tens muito jeito pra escerver tas de parabéns... Agora aos comentários sobre a vida pessoal do David Luiz é mesmo pessoas sem nada pa fazer deixem lá o rapaz viver a vida dele e com quem ele quizer... Como a Cat disse " É UMA HISTORIA".
Bjinhos continua por favor Catarina*_*
Daisy a 28 de Setembro de 2010 às 06:34

Querida Cat: sou uma das muitas leitoras da tua fanfic que considero muito bem escrita e estruturada, e considero que facto do David Luiz ter ou não namorada não deveria interferir com a continuação da tua história, que não passa disso mesmo, uma história! Continua e não te deixes importunar por comentários invejosos e cheios de ressabiamentos! Beijinhos
redlady a 28 de Setembro de 2010 às 10:52

HUN? O QUE É QUE EU PERDI!

OHHHH EU AMO ESTA FIC. NÃO VAIS ACABAR COM ELA POIS NAO *-*

AHHHH GENTE QUE NÃO TEM NOÇÃO DOS LIMITES -.-'
Jane a 28 de Setembro de 2010 às 11:10

Olaa, olha sou leitora assídua e percebo qe esses comentários irritam, pq acho qe são desnecessários (falo por mim, pq o qe qero é qe seja feliz) mas gosto muito da tua fic e adorava qe continuasses, por favor não ligues e continua a escrever maravilhosamente! :D
Beijinho
Cinefreak a 28 de Setembro de 2010 às 12:50

é uma pena esta fanfic ser encerrada porque é uma das melhores fanfic's.
Acho que podias começar a moderar comentários e assim só poes, os que achas que sao os mais apropiados, e se há pessoas que querem falar sobre a vida pessoal do David, criem um chat e entitulem: Vida pessoal do David Luiz, e aí falam sobre a vida pessoal dele à vontade, nao venham para um blog onde está uma fanfic que é uma historia falar sobre realidade, meus amigos e minhas amigas.
Agora sei que têm um peso na consciência por terem encerrado temporariamente esta fanfic, mas olha, agora não há muito a fazer, o mal está feito e nao há como remediá-lo.
Continua, que há pessoas que nao tem respeito nenhum pelo trabalho das pessoas!Felicidades!
Beatriz a 28 de Setembro de 2010 às 12:56

Vais continuar a escrever mas a não postá-la ou vais mesmo parar por uns tempos?
Filippa a 28 de Setembro de 2010 às 14:04

Vou continuar a escrevê-la, mas não vou postar. Nem que venha cá o papa pedir.
acordosteusolhos a 28 de Setembro de 2010 às 14:08

Acabei de ler os comentarios do capitulo abaixo. OMG
Catarina nao deixes de escrever por causas dumas garotas invejosas que nao tem nada que fazer da vida. Toda a gente sabe que isto e ficçao, ela tambem sabem mas gostam de meter nojo. Apagas os comentarios e pronto esqueces as tristes. Nós amamos a tua fic, e como um crepusculo para nós. E nós(as que lemos) sabemos que tu gostas de escrever mas nao es obcecada com o David. Todos sabemos que o David e apenas uma personagem duma historia como qualquer outra. Eu amo isto cat, nao pares! Tu es uma boa escritora.
Catia a 28 de Setembro de 2010 às 18:05

vais mesmo parar de postar a fanfic, Cat? :o
eu estava a adorar a tua historia. eu até a estava a guardar no word!
não há maneira nenhuma de continuar a ler a tua fanfic?
não queria nada ter de parar de a ler agora :S
tu escreves super bem, e acho que não devias parar de postar ou escrever, só porque alguém decidiu agir de forma infantil através dos comentários que te fizeram ao ultimo capitulo que postaste.
Cat, por favor, não pares de postar :c ou então diz-nos uma maneira de podermos continuar a ler a tua historia.
beijinhos, sofiarc ॐ
sofiarc ॐ a 28 de Setembro de 2010 às 19:23

Devias ignorar esses comentários!
Pessoas que nao tem que fazer!
Adoro o que escrever e sei bem o que é essa "falta-de-respeito".
Espero que continues a postar, rápido!
Beijinho
Diiane a 28 de Setembro de 2010 às 20:57

Olha catarina, eu concordo que estas pessoas não têm nada a ver com a fic. A vida pessoal do david e dele, isto e apenas uma HISTORIA, nas historias e preciso imaginação e isto sim é fruto da tua imaginação. Se alguém está preocupado com isso que não visite a fic. Acho que não deves parar com ela, é simplesmente perfeita.
Não desanimes, vozes de burro não chegam ao céu.
Anonima a 28 de Setembro de 2010 às 21:08

mais sobre mim
arquivos
2011

2010

arquivos
2011

2010

Críticas
Façam comentários com críticas, sejam elas positivas ou negativas. É com os erros que se aprende ;)