24
Ago 10

  -Diz lá que isto não sabe bem?
-Super! Nem sabes o quanto! – Dizia a Lúcia com aquele ar de cínica.
-Não sejas assim! Olha ontem vi o treino do Benfica.
-Ok Catarina. Agora abusas-te. VAI-TE LIXAR PARA NÃO DIZER OUTRA COISA!
-Desculpa mas fui entregar um relatório lá à universidade e acabei por ir tratar do Red Pass e como havia treino acabei por ver o treino… Desculpa…
-Está bem. Então e as fotos?
- O David mandou-me ontem as fotos…
-Eeee?
-Eee nada Lúcia. Ele disse-me que me viu no estádio assistir ao treino.
-Achas que poderá haver alguma coisa?
-Lúcia já olhas-te para ele? Ele é lindo de morrer! De certeza que já tem namorada ou então montes de raparigas atrás e cada uma melhor do que eu.
-Então e? Já viste os teus olhos?
-Então e depois? O que é que isso interessa?
-Lembras-te o que a Simone de Oliveira disse no cinco para a meia noite?
-Não me lembro…
-Então eu volto-te a lembrar! Perguntaram lhe “De que cor é o amor?” e ela respondeu “É da cor dos olhos que estão à nossa frente”. A cor dos olhos dele e a cor dos teus olhos fazem um dos amores mais lindos do mundo. Com umas das cores mais lindas do mundo.
-Estás a falar-me em amor?! Só podes estar a gozar! Eu vou me embora! Beijinhos.
                Fui me embora e nem dei tempo para ela se despedir. Acabei por sair pelas traseiras a correr com uma toalha na mão e de bikini. A minha sorte é que às onze horas da manhã ainda andava tudo a dormir e só havia idosos na rua. Cheguei a casa enraivecida com aquilo tudo. Troquei dois mails com um rapaz que nem conhecia e a outra fala-me em amor. Está tudo doido! Está confirmado! Tomei um banho e decidi ir ver o meu mail, poderia ser que o Professor Rogério já tivesse mandado alguma coisa mas o que eu queria mesmo era um mail do David. Desta vez não tinha mensagens nenhumas. Fiquei desiludida. Por um lado porque ainda não sabia como estava a minha nota e o meu semestre em Amesterdão estava dependente disso. Por outro lado queria uma mensagem do David e no momento em que ia para fechar a janela lá aparece a notificação com o som irritante novamente! Refresquei a pagina e senti-me dividida.  Mensagem de
rogeriojusto@gmail.com.
                Catarina, um bom dia e felicidades. Felicidades pela sua nota e por conseguir ter nota suficiente para ir a Amesterdão. Parabéns. Teve 19. Não diminuí na sua nota o valor que tinha dito. O relatório estava bem constituído embora a sua irresponsabilidade toda. Que tenha um bom verão e prepare-se para falar Inglês no próximo semestre.
Cumprimentos,
                               Rogério Santos Justo”
                Esqueci a Lúcia esqueci tudo! Agora só me apetecia gritar de alegria! Rebolar no chão e sofrer uma praxe! Eu ia para Amesterdão e isso é que importava. Quem sabe, em Amesterdão pudesse encontrar o verdadeiro amor. Aquele que a Lúcia falava. É esperar para ver o que Deus nos reserva. Com tanta alegria dei um pontapé no computador e ele caiu directamente do sofá para o chão.
-Ai Mãezinha do céu! O meu computador lindo! Estás vivo?
                E ele respondeu-me, por mais incrível que pareça! Com um daqueles sons do Messenger. Tinha mais uma mensagem e esta deixou-me muito curiosa. Já que o dia estava a correr tão bem podia ficar ainda melhor não?
                Oi! Tudo bem, obrigada. Você anda na faculdade? A tirar o quê? Ah! Você é do Benfica! Muito bem! Estou gostando! De nada
J  Beijo”
                Perfeito! Agora sim o dia estava a correr bem! Maravilhoso! Este podia ser dos melhores dias do mundo! Ele respondeu ao meu mail e continuava a simpatia de pessoa que foi no primeiro mail! O melhor era apressar-me a responder antes que ele saísse da internet.
                Olá David ou David Luiz… Como gostas mais de ser chamado? Ando pois na faculdade! Tenho que fazer pela vida. Estou no curso de Engenharia Química. Não era a minha primeira opção mas não quis ir para uma privada. Para além de ser bastante caro acho um acto imoral. Claro que sou do Benfica. Benfiquista desde pequenina e ferrenha! Olha, em vez de falar-mos por mensagens achas que podes dar-me o teu mail? Eu juro a Deus que não sou nenhuma fã histérica e maluca! Beijo”
                Agora, bastava esperar pela mensagem dele e para que a resposta fosse positiva e cinco minutos depois obtive a minha resposta.
                Trata-me apenas por David. Ok, eu vou adicionar você mas é um grande passo sabe? Não pode passar a ninguém o meu e-mail! Embora todas as moças sejam simpáticas não quero que acabe nas mãos erradas!”
Concordei e no final dancei mais um pouco da minha dança idiota que já era conhecida por todos os meus amigos por “Dança da Cat” ou então “Dança da Croma”. Acabei por esperar e ele nunca mais me adicionava. “Talvez se tivesse arrependido” era um dos pensamentos que passava pela minha cabeça. Passou uma hora e nada. Desisti. Desliguei o Messenger mas dei um salto antes no facebook. Já não ia lá à bastante tempo e decidi adicionar a minha foto com o Ruben Amorim. A minha com o David estava um pouco estranha. Eu estava a sorrir mas ele não e sempre pensei no David como um sorridente. Já com o Ruben Amorim foi bem diferente. O sorriso dele dava para iluminar o Colombo e mais além se fosse preciso. Já havia comentado com amigas minhas que ele tinha um sorriso lindo e a verdade é que do plantel do Benfica ninguém lhe ganhava.
                Passei o resto do dia desiludida comigo própria. Nunca devia ter pedido a ele para falarmos no msn. Acabei por ir dar uma volta com a minha mãe ao freeport já que o dia estava bom mas não tão bom para ir à praia. E como a minha mãe já tinha recebido deu para ir fazer umas compras antes de ir para o Algarve passar férias.
-Que achas daquele  vestido Ana?
-Não tenho cintura para aquilo. Mas gosto dos calções. – Olhando para a pior roupa que existia na loja.
-Porque continuas assim filha?
-Assim como?
-Assim, meio “morta”. És sempre tão alegre e bem-disposta! Já no almoço estavas assim…
-Não posso estar sempre contente não achas?
-Sim mas ao menos podias contar à mãe o que se passa…
-A sério mãe, desta vez não te posso contar…
                Ao vê-la triste passou me pela cabeça contar mas iria contar-lhe o quê? Que estava triste por um rapaz que nem sequer conheço e ainda só tinha trocado três mail’s com ele? Não, não podia. Era estúpido de mais só de pensar. Embora eu e a minha mãe tivéssemos um relacionamento muito bom não queria contar.
                Quando cheguei a casa ainda estava meio “morta” como a minha mãe disse quando andávamos nas compras. Decidi ir um pouco ao Messenger pois a partir de dia dois de Agosto só lá iria quando pudesse e quando a pen da TMN deixasse. Quando dei por mim estava com o Messenger aberto e já estava quase a rezar para que recebesse uma mensagem de pedido para adicionar mas quando já tinha praticamente desistido lá apareceu a mensagem no ecrã com o pedido para adicionar. Adicionei sem pensar duas vezes e vi no meu ecrã parecer “David” com o estado online fiquei parada e só conseguia pensar “falo ou não falo? Não é melhor não! Ele ainda pensa que sou uma doida e depois apaga-me! Então e se não falar? Ele pode apagar porque não falo!”. O mesmo pensamento passou pela minha cabeça várias vezes, centenas de vezes até! Decidi não falar, não queria que ele pensasse que sou uma histérica. Era melhor não.
E quando já ia para apagar o computador oiço outro som irritante do Messenger

David disse: Olá
J

 

 

Queria agradecer, mais uma vez, a todas as pessoas que visitam o blog e lêem a fan fic. Muito, muito obrigada :)

 

 

publicado por acordosteusolhos às 19:17
sinto-me: Super cansada :S

comentários:
esta música, meu deus! é linda ;D
Rita a 24 de Agosto de 2010 às 20:26

mais sobre mim
arquivos
2011

2010

arquivos
2011

2010

Críticas
Façam comentários com críticas, sejam elas positivas ou negativas. É com os erros que se aprende ;)