17
Jun 11

A todas as pessoas que leram a minha fanfic, que comentaram e que ainda hoje falam dela um GRANDE OBRIGADO. Sem vocês nada disto era possível. Deixo agora a fan fic aberta para quem tenha paciência de a ler. Foram mais de 500 comentários e mais de 50 mil visitas em pouco mais de cinco meses. Muito, muito obrigada! 

 

Para quem estiver interessado, estou a desenvolver outro projecto: http://mariailoveyou.blogspot.com/  

 

Beijinhos, Cat :) 

 

 

 

publicado por acordosteusolhos às 13:37

comentário:
Woooooooow, a tua fic foi uma mistura de sentimentos, tiveram alegria, tristeza, felicidade, sofrimento, amor.. Ai não sei! Começo por dizer que amei aquela parte quando a mãe do Ruben pergunta à Catarina : " Então calma, foste contra o Ruben e acabas-te com o David? " , amei os capítulos do casamento especialmente o Jonathan xD A prenda que ele ofereceu à Catarina foi sem duvida muito... Fora do normal xD Fartei-me de rir com a despedida de solteiro do David, com o Javi a cantar a abelha mais mas em espanhol! xD E acredita, que praticamente todos os capítulos me faziam gargalhar que nem uma maluca, e os capítulos em que a Catarina ficou em coma, olha chorei! Não sei como, mas tens uma coisinha qualquer na tua escrita que cativa muita gente... És uma escritora " fora do comum ".. Calma, a meu ponto de ver é maravilhoso! Já li algumas fic's até agora e praticamente todas conseguiram dar um sabor real a uma coisa que lemos, mas tu? Tu é diferente, eu dou por mim a ler e a ter as imagens na minha cabeça, a viver o que eles vivem, a sentir o que eles sentem, tu não dás «asas á imaginação», tu fazes muito mais do que isso.. Não sei, a tua fic é completamente diferente de todas as outras... Agora, faço intenções de ler a tua fic do Blospot! :)
Tatiana a 13 de Setembro de 2011 às 02:53

mais sobre mim
arquivos
2011

2010

arquivos
2011

2010

Críticas
Façam comentários com críticas, sejam elas positivas ou negativas. É com os erros que se aprende ;)