25
Ago 10

Os Açores são lindos! A paisagem, as pessoas, o sotaque das pessoas que é super engraçado! Era para voltar com toda a certeza! Temos um pequeno tesouro em Portugal que ninguém dá importância. Vi baleias e nadei com golfinhos, subi montanhas e dei mergulhos em pequenas lagoas e também em pequenos lagos. Os Açores são, sem dúvida, um sitio óptimo para se comer e também para engorda! Comi tanto que às vezes pensava que se vivesse ali vários anos já descia as montanhas a rebolar. Até dava jeito, era mais rápido. Foram dez dias espectaculares, já para não falar que o David sempre me mandou mensagens e nós falamos imenso! Mandei-lhe mensagens multimédia com fotos para lhe mostrar o que via. Ele dizia-me várias vezes que estava com ciúmes mas ele também estava bem. No dia vinte e um foram jogar à Madeira, não podia reclamar. Eu é que poderia reclamar pois acabaram por perder. O David não esteve mal, de facto ele raramente está mal. É um grande central. Mas a verdade é que estávamos no décimo quarto lugar com zero pontos e tínhamos sido campeões. Isso não podia estar acontecer. Terceiro jogo sem ganhar e a minha azia já se alastrava à três semanas. O pior de tudo é ouvir pessoas a falarem mal do Benfica e dos seus jogadores. A verdade é que o nosso novo guarda-redes tinha feito maus jogos e as culpas estavam todas a cair em cima dele. Ele tinha culpa mas o treinador já o devia ter tirado. Talvez já não tivéssemos perdido a Supertaça e os últimos dois jogos. Mas pronto, tudo irá melhorar, espero... Entretanto, como já tinha dito, eu e o David temos falado. Ele não é uma pessoa normal! É diferente, é uma super pessoa! Tão humilde para jogador de futebol, tão simpático, tão... diferente! Apetecia-me marcar um café com ele mas talvez ele pudesse achar um abuso. O melhor era deixar que fosse ele a marcar, a tomar o primeiro passo. Quando cheguei a casa nem quis acreditar, o meu computador tinha-se avariado e tudo o que estava lá dentro tinha ido pela água abaixo. A minha sorte é que estava de férias e não estava a fazer nenhum trabalho se não queria ver. Por falar em trabalho mais uns dias e a universidade começa. Que animação! Se já tinha perdido o programa "Erasmus" o que iria perder mais? O melhor é não agourar.
"Dim, dim, dim, dong", o som do telemóvel até era capaz de ser mais irritante do que o som do messenger.
"Olá bonequinha, tudo bem?"
                Outra vez, bastou-me uma mensagem para me deixar com um sorriso na cara. Não demorei a responder.
"Oi gatinho, tudo e contigo? O jogo não correu lá muito bem, como estás?"
Lá ouvia  o toque outra vez, mais uma mensagem mais um sorriso.
"Não lá muito bem. O jogo deixou-me em baixo, com uma azia do pior lol. Mas já estou bem. E você? Chateada?"
Não conseguia dizer que não estava chateada, não gosto de ser falsa então acabei por tentar mudar o assunto da conversa para não deixar ele mais triste.
"Um bocadinho, mas como disseste já estou melhor. Olha, achas que podemos um dia destes, combinarmos sair? Um café ou assim..."

Talvez fosse um bocadinho cedo demais e talvez tivesse a cometer um erro mas já falávamos à algum tempo. Pessoas normais já se teriam encontrado para se conhecerem. "Dim, dim, dim, dong" lá era o toque, mais um sorriso sim mas já estava a ficar tão farta daquele toque e o pior é que o telemóvel era tão velhinho aquele era o toque menos irritante. Era urgente, precisava de um novo telemóvel. Faltava o dinheiro e um telemóvel no mercado que não fosse touch porque eu não me dou bem com aquelas coisas. Preferia o meu calhau velho.
"Desculpa, prometo fazer melhor para o próximo jogo. Claro! Por acaso estava a pensar perguntar isso a você mas estava a tomar coragem. Onde quer ir?"

Não pude evitar de fazer a dança parva da Catarina. Gritava, saltava e sempre com um sorriso enorme.
-Ana estás parva? - Perguntava a minha mãe com uma cara estranha mas muito engraçada.
-Aii mãe estou! E acredita, neste momento sou a mulher mais parva e mais feliz do mundo.
-O Benfica perdeu.
-Obrigada por arruinares a minha felicidade e me lembrares desse grande pormenor!
-De nada filha.

A minha mãe é sempre assim, desmancha-prazeres. Quando se foi embora não demorei a responder.

"A culpa não foi tua, estiveste muito bem. Não quero dizer nomes mas ambos sabemos quem foi. Não sei, olha eu gosto de ir ao Colombo. É engraçado e como preciso de comprar um telemóvel até me ajudavas a escolher. Que achas?"
Passado um minuto e pouco já tinha outra mensagem. Estava a ser rápido.
"Obrigada. Sim, mas pronto, tudo vai melhorar. Ainda bem que vais comprar um telemóvel! Isso já estava a ficar desactualizado. Então pronto, está combinado! Amanhã, às 20 horas? Pago-te o jantar!"
Lá estava ele a falar mal do meu telemóvel. Era muito bom! Um bocado antigo mas bom... Também já se desligava às vezes e também tinha o ecrã partido mas era bom, fazia o seu trabalho. Respondi em três tempos.
"Claro que vai! Não fales mal do meu telemóvel! Está bem, mas a refeição tem de ser barata! Talvez na pans ou assim.. E eu pago o café! Bem, vou dormir, já é tarde. E tu devias fazer o mesmo! Precisas de dormir para acordares fresco! Beijinhos *"
Estava tão cansada que nem vi a mensagem seguinte. O TPM estava-me a dar cabo da cabeça e da barriga. Mas pronto. Já estava a ficar nervosa só de pensar que ia conhecer o David. Agora, já não era o David Luiz, o jogador de futebol mas sim, uma pessoa igual às outras.

publicado por acordosteusolhos às 17:41

Hahaha 'Não quero dizer nomes mas ambos sabemos quem foi.' ela é terrivel xD

Mais :D
Filippa a 25 de Agosto de 2010 às 20:47

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


mais sobre mim
arquivos
2011

2010

arquivos
2011

2010

Música da Mena
Deixo aqui a nossa GRANDE cantora do chat, a Mé :b
Agradecimentos
Queria agradecer a todos que lêem a minha fan fic. Queria também agradecer ao blog http://23davidluiz.blogspot.com/ por publicar a minha fan fic e também ao blog http://david-luiz-fans.blogspot.com/. Muito obrigada a todos *
Críticas
Façam comentários com críticas, sejam elas positivas ou negativas. É com os erros que se aprende ;)